COLUNISTAS JORNAL CAMPO GRANDE POLÍTICA 

PROFESSORA ROJANE RECEBE CESAR MAIA, BRUNO KAZUHIRO E RODRIGO MAIA

Professora Rojane Dib e Professora Fernanda Leite(direita)

 

A Professora Rojane Dib recebeu em sua casa vários amigos e personalidades de Campo Grande. E entre eles o candidato ao senado Cesar Maia, o Deputado Federal, candidato a reeleição Rodrigo Maia e Bruno Kazuhiro (candidato a Deputado Estadual pela primeira vez), morador de Campo Grande e líder da Juventude do Dem e ex- assessor de Cesar Maia por mais de 5 anos. 

Na ocasião Cesar Maia relatou a importância de Campo Grande na economia da região e destacou os municípios vizinho como Itaguaí e Seropédica. E lembrou do incêndio do Museu Nacional dando como exemplo o Museu Do Louvre de Paris que tem em seu quadro de funcionários os melhores bombeiros do país escolhidos para tomar conta desse patrimônio.

 

 

Rodrigo Maia

Rodrigo Maia relatou quanto foi importante o Rio de Janeiro ter um bancada federal na luta dos seus interesses econômicos e políticos e como se sentiu honrado em ser o Deputado Federal responsável por trazer ajuda financeira para nosso Estado. E que seu desejo e vontade de continuar de continuar a liderar este processo nos próximos anos na Câmara continua cada vez maior.

 

 

 

Bruno Kazuhiro (sentado a direita)

Bruno Kazuhiro defendeu o gabinete aberto para população  e um tribunal de contas independente sem indicações políticas. E disse que  caso seja eleito irá lutar por um mandato transparente e participativo. E apresentou uma proposta de  um aplicativo para que o eleitor acompanhe e opine nas decisões do seu mandato, diariamente.

 

POR MARCELO GIRARD

 

Related posts